Um homem, de 49 anos, teve uma lesão grave na cabeça durante uma discussão por motivos passionais na noite deste domingo, 20, no Bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) apurou que a vítima estava armada, levou uma paulada, caiu e disparou um tiro.
De acordo com as informações recebidas por militares, a vítima estava com sinais de embriaguez quando pegou uma arma de fogo e foi tirar satisfação sobre um problema com um conhecido. Ao perceber que o homem estava armado, o autor pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça do colega, que caiu no chão. A queda brusca fez com que a vítima disparasse um tiro com a arma, mas ninguém foi atingido.
Uma guarnição policial foi acionada e encontrou a vítima caída no chão com a cabeça ensanguentada. Os militares apreenderam uma arma de fogo e munições no local. Eles suspeitaram que o homem tinha sido baleado e, por conta da gravidade dos ferimentos, socorreram a vítima até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Os médicos constataram que as lesões tinham sido causadas por uma paulada na cabeça e pela queda no chão.
A vítima permanece internada em estado estável.
O suspeito de desferir as pauladas não foi encontrado.