Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos no fim da tarde desta terça-feira, 22, com uma arma de fogo e grande quantidade de entorpecentes no Bairro Lagoinha, zona sul de Uberlândia.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias relatando que duas pessoas estavam traficando drogas e escondendo o material em um imóvel abandonado na Rua Geralda Maria da Silva. O local já tinha sido alvo de apreensões anteriormente e a guarnição foi até lá verificar a informação.
Militares passaram a monitorar a residência e avistaram os suspeitos alvo das denúncias conversando e entregando objetos para várias pessoas na casa. Nesse momento, policiais se aproximaram do local e realizaram abordagem a dupla. Durante busca pessoal foi encontrado R$140 em dinheiro com o mais velho e R$30 com o mais novo. Já no imóvel foram apreendidas 140 buchas de maconha, 225 pinos de cocaína e três pacotes com pinos de plástico, além de um revólver calibre .22 que estava escondido em buracos de tijolos junto com 37 pedras de crack e uma balança de precisão.
Os suspeitos afirmaram que não são proprietário dos materiais apreendidos. Ambos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os itens apreendidos.