Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada do último sábado, 5, por suspeita de furtarem um estabelecimento comercial na Avenida João Naves de Ávila.
Os dois suspeitos do crime chegaram até o local em um veículo, arrombaram o portão de entrada e quebraram uma das paredes do estabelecimento para cometer o furto. No entanto, os proprietários da loja, que moram em uma casa nos fundos, notaram a ação, se esconderam em um cômodo do imóvel e acionaram a Polícia Militar.
Os suspeitos notaram a chegada dos policiais e até tentaram fugir, mas acabaram presos em flagrante pela PM por furto qualificado. Com os dois homens, os militares apreenderam um rádio HT na frequência da polícia, materiais para arrombamento e o veículo em que a dupla estava.
Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, o proprietário do estabelecimento disse que o local já havia sido alvo de furto há um ano e que até hoje, tenta recuperar o prejuízo que teve.
“Eles foram pegos, mas há um ano, um ano e pouquinho atrás, eles entraram e limparam a loja. Até hoje, não conseguimos repor esse prejuízo. Esse comércio nosso, infelizmente, é perseguido”, disse.
Informações: Bruno Rocha