Um vídeo que viralizou nas redes sociais esta semana ganhou grande repercussão devido à violência de um homem contra uma mulher na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. O caso vem sendo repercutido como se tivesse acontecido em Araxá-MG, porém não é verdade.
O espancamento aconteceu há mais de um ano. A vítima que aparece nas imagens é Daiane, de 38 anos. Segundo familiares, há anos ela sofre com esquizofrenia e é dependente de drogas. Ela teria chegado no estabelecimento pedindo alguma coisa, mas foi recebida com um forte tapa no rosto, que a jogou no chão. Em seguida, com a vítima caída e sem qualquer reação, o homem ainda desferiu vários chutes nas costas, lateral da barriga e na cabeça, inclusive levou pisões também.
Uma irmã da vítima disse à imprensa local que só tomou conhecimento do espancamento agora, pelo fato de as imagens terem se espalhado na internet.
Na época não houve registro da ocorrência na Polícia e, por isso, o caso não foi investigado. A motivação do crime não foi esclarecida.