Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação

A Polícia Civil de Uberaba localizou na tarde desta terça-feira, 17, um corpo em avançado estado de decomposição enterrado no quintal de uma casa, na Rua Jacy Carvalho Rodrigues da Cunha, no Ozanan. A polícia suspeita de que a vítima possa ser o ex-cozinheiro da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”, que está desaparecido desde a quarta-feira, 11.

Investigadores descobriram que havia um corpo enterrado no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou as escavações para a retirada do corpo. Foram aproximadamente três horas de trabalhos, pois o corpo estava a 1,70 metro de profundidade. A vítima estava com as mãos e pés amarrados.

De acordo com o delegado responsável pelo 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, o suspeito de ter praticado o homicídio seria um homem de 39 anos que morava com amásia no local onde o corpo foi encontrado.

Os moradores do local fugiram e não foram encontrados até o momento.

As investigações começaram após denúncia da irmã do cozinheiro desaparecido, de que um taxista que disse ter levado a suposta vítima até a residência onde o corpo foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *