Uma perseguição policial com utilização até do helicóptero Pégasus terminou mal para cinco suspeitos de cometer roubos na região. Eles estavam com duas armas de fogo em um carro roubado.
A suspeita é que eles integrem uma quadrilha de assaltos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro encontrado com eles havia sido roubado no mesmo dia pela manhã no Bairro Distrito Industrial, justamente para ser usado no cometimento de crimes.
Em rastreamento o veículo foi avistado na Avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. O condutor tentou escapar da abordagem e houve uma perseguição, sendo que por diversas vezes o bandido tentou jogar o carro para cima das motos policiais.
No entanto, em uma manobra o condutor não conseguiu fazer uma curva e acabou batendo em um muro. Três mulheres e dois homens foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e um revólver calibre .22, com seis munições intactas, uma carteira de trabalho em nome do proprietário do veículo roubado, e R$ 22.
Uma mulher e um homem, ambos de 29 anos, foram reconhecidos e indiciados por roubo. Outros foram encaminhados por receptação.