
Um ciclista morreu vítima de um grave acidente nesta manhã de quinta-feira, 14, na Avenida Antonio Thomaz Ferreira de Rezende, Bairro Santa Rosa, próximo ao Parque Siquieroli, em Uberlândia.

Segundo informações no local, William Martins de Lima, de 27 anos, estava indo trabalhar, quando um veículo de passeio o atingiu em cheio e arrastou por vários metros. A vítima teve uma perna decepada e ficou presa embaixo do automóvel, que parou sobre a calçada, em frente a uma empresa.
Os dois trabalhadores, motociclista e motorista, estavam a caminho do serviço. Segundo o motorista do carro, ele ia sentido Bairro Distrito Industrial ao Nossa Senhora das Graças. O carro derrapou em uma pequena quantidade de brita caída no asfalto. O veículo rodou, atravessou o canteiro central e bateu de frente com a bicicleta que ia no sentido oposto.
William era soldador em uma empresa do Distrito Industrial. Ele morreu na hora. O condutor do carro estava em estado de choque. Segundo o tenente Givanildo, o motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A polícia fez o isolamento da área para os trabalhos da perícia, que vai apurar as causas do acidente.

O local deste acidente é próximo a outro registrado ontem, dia 13, entre um carro e uma motocicleta. O motociclista teria avançado o sinal vermelho na Rua Maria Aparecida Peixoto e foi atingido em cheio por um veículo de passeio.
Eduardo Jerônimo da Silva, de 36 anos, está internado no Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave com risco iminente de morte.