Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na tarde deste sábado, 22, na MG-452, próximo ao trevo da Coalbra, em Uberlândia. O casal morava na cidade e estava em um veículo de passeio a caminho de uma chácara, onde aconteceria a festa de aniversário da mãe do motorista. Paulo Felipe e Aline, como foram identificados a princípio, ficaram presos às ferragens e morreram no local.
O carro do casal foi atingido por um caminhão que chegava do Mato Grosso-MT com um carregamento de preservativos. A batida foi tão violenta que os dois veículos foram parar fora da pista. O caminhão começou a pegar fogo e ficou completamente destruído.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro só conseguiu sair porque cortou o cinto de segurança com um canivete. Sérgio Henrique Rosa de Souza foi socorrido pelos militares até a UAI Pampulha consciente e conversando.
O acidente aconteceu por volta de 12h. A batida pode ter gerado alguma faísca e, como a mercadoria, é altamente inflamável, o fogo se espalhou rapidamente.
Os bombeiros utilizaram três caminhões de água para combater o incêndio. As chamas voltam com frequência e o trabalho de rescaldo ainda é realizado.
Repórter no local: Paloma Morais
Imagens: Fellipe Duarte