Um casal foi preso nesta terça-feira, 21, em Tupaciguara, suspeito de cometer furtos em comércios. Os crimes aconteceram na noite de segunda-feira, 20, e manhã de terça. Júlio Guedes Paranhos Rio Branco e Ana Paula Oliveira dos Santos foram flagrados por câmeras de segurança de uma farmácia e uma papelaria. Vários itens eram colocados na bolsa da mulher.
O homem negou tudo. A mulher confessou que furtou os materiais e culpou a TV Vitoriosa.
“Foi(sic) eu que furtei, ele não tem nada a ver. Eu peguei mesmo. E outra, quando a gente precisa de emprego, procura vocês e não ajudam não. Tem uma cara que eu venho correndo atrás de emprego e ninguém me dá uma oportunidade de trabalho”, disse.
Questionada pelo repórter sobre estar transferindo a responsabilidade para a emissora, ela respondeu: “Porque vocês só sabem ganhar dinheiro nas custas da gente”, afirma.
A polícia não teve dúvidas a respeito da autoria do crime e informou que deu para fazer o reconhecimento nitidamente pelas imagens. Após o furto em uma papelaria na manhã de ontem, os policiais conseguiram localizar e abordar os suspeitos, tendo encontrado com eles todos os materiais, inclusive os da farmácia, alvo do dia anterior.
Repórter no local André Silva