Depois de pelo menos três registros de explosões em Uberlândia na manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar fechou o cerco contra a bandidagem. Nas imagens podemos perceber a movimentação de viaturas e militares fazendo um trabalho de análise em uma empresa de valores na cidade em que bandidos tentaram ter acesso ao cofre.
Um dos ataques aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, cruzamento com a Rua São Paulo, Bairro Brasil. Criminosos detonaram o muro lateral da empresa de valores utilizando explosivos, porém não conseguiram. A explosão danificou a rede elétrica. Um fio de alta tensão ficou caído na calçada.
Nesta manhã a polícia ainda continua um rastreamento utilizando até mesmo câmeras de comércios vizinhos para levantar a quantidade de bandidos que participaram da ação criminosa. Houve troca de tiros entre criminosos e PM, mas os bandidos fugiram.
Segundo a polícia, estas explosões simultâneas em Uberlândia ocorreram para tirar o foco dos militares, por conta de um ataque a bancos em Uberaba, por bandidos fortemente armados com fuzis. Nas imagens podemos perceber a troca de tiros entre criminosos e pm em uma ação que até um momento as informações e que uma pessoa está sendo feita de refém.
Criminosos atacam agência bancária, trocam tiros com a PM e deixam caos em Uberaba