Uma via em que somente no ano de 2019 já foram registrados vários acidentes foi palco de mais uma ocorrência na noite desta segunda-feira, 8. Um andarilho foi atropelado por volta de 22h na LMG-452, entre os Bairros Novo Mundo e Dom Almir, próximo à subestação da Cemig, em Uberlândia.
De acordo com a Polícia, o ponto é de grande foco de atropelamentos, já que é perímetro urbano e pedestres insistem em fazer a travessia da rodovia, mesmo correndo o risco de perder a vida.
No local ficaram as marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros atendeu o chamado de usuários da via. As informações eram de que um motociclista atropelou um andarilho que passava pelo local.
Por se tratar de um ponto de grande fluxo de veículos e com varias famílias morando as margens da rodovia, o perigo ainda torna-se maior com a travessia irregular.
A vítima do atropelamento foi socorrida ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia com ferimentos diversos e ficou em observação. O motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos leves, mas não precisou de socorro.
No local: Bruno Rocha