A Polícia Civil de Patos de Minas apreendeu dois adolescentes suspeitos de participarem no caso de estupro de uma adolescente de 16 anos, que ocorreu no último sábado, 7. Eles tiveram a internação temporária decretada pela justiça após prestarem depoimento na noite da última quarta-feira, 11.

O delegado responsável pelo caso, Luiz Mauro Sampaio, afirmou que os dois jovens se tornaram suspeitos após depoimento do vendedor ambulante de 29 anos que confessou o estupro da adolescente. Durante a conversa com os policiais, ele teria dito que os dois menores também participaram do crime

Além disso, Sampaio também afirmou que os jovens teriam feito ameaças à família da vítima, outro fator que pesou para a internação temporária em desfavor dos adolescentes. A apreensão também ocorreu com o intuito de preservar a integridade física dos suspeitos.

Os dois menores já foram encaminhados para o Centro de Internação de Adolescentes de Patos de Minas. O delegado disse que as investigações continuarão para saber que os adolescentes realmente tiveram participação no crime e apurar demais informações.

Informações: Patos Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *