Uma adolescente de 17 anos, grávida de um mês, chamou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, 28, na Rua Maria Ferreira Pinto, Bairro Aclimação, em Uberlândia, dizendo ter sido agredida pelo companheiro na frente da filha deles, que tem apenas 2 anos.
Gustavo Melauro Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante. Segundo a gestante, o companheiro também a agrediu na primeira gravidez e pelo mesmo motivo – provocar um aborto. “Na primeira gravidez começou a agressão porque ele queia que eu abortasse. Eu não quis abortar, então ele me bateu numa forma de tentar fazer eu perder a criança. E nessa segunda gravidez foi a mesma forma”, disse a menor.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica. A vítima disse ter sido agredida com socos e pontapés e ainda foi ameaçada de morte com uma faca. “Já aconteceram várias vezes e desta eu decidi denunciar porque já não aguento mais essa vida”, afirmou.
De acordo com ela a vítima, relatou à polícia que o relacionamento deles já dura cinco anos. Gustavo foi encaminhado para a Delegacia pelo crime de Maria da Penha. Ele nega o crime. “Eu não fiz nada com ela. Não ‘to’ escutando isso não, eu ameacei ela com uma faca?!”
Bruno Rocha