Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, 15, no meio da rua, em Araguari. Foram vários tiros, no tórax, abdômen e principalmente na cabeça.
A Polícia foi acionada por populares no cruzamento das Ruas B e M, no Bairro Bela Suíça 3 e encontrou a vítima já sem vida. Um dos tiros acertou a cabeça do menor, que teve exposição de massa encefálica.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram ter visto uma motocicleta com dois ocupantes se aproximando da vítima. Sem descer do veículo, o garupa sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes no adolescente.
A esposa da vítima, que está grávida de 8 meses, disse aos militares ter ouvido os tiros. Ao verificar já encontrou o marido morto. Os policiais recolheram o celular do menor para futuras investigações. Na casa dele, com autorização da mulher, os PMs encontraram uma bolsa contendo quatro munições de calibre .40.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e não teve o que fazer. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária.
A motivação do crime será investigada. A vítima tinha passagens pela polícia.
Este é o 16º homicídio este ano em Araguari.
No local: Léo Carvalho