Um homem, de 56 anos, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira, 15, dentro de um bar no cruzamento das Ruas Feliciano de Moraes e José Alves Garcia, no Bairro Brasil, em Uberlândia. O autor do crime, segundo a Polícia Militar (PM) é um adolescente, de 16 anos. E o motivo seria ciúmes da mãe, que é proprietária do estabelecimento e estava conversando com o homem.

De acordo com a Polícia Militar Donizeth Freire da Costa, estava tomando cerveja e conversando com a proprietária do bar, quando pegou no braço dela e o filho da mulher, menor de 16 anos, chegou e se sentiu incomodado com a situação. Ele desferiu nove facadas nas costa da vítima e fugiu.

Donizeth foi sozinho dirigindo até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde recebeu atendimento. Segundo o BO ele estava embriagado. Ele está internado em estado grave.

O adolescente foi localizado na UAI do Bairro Tibery, onde procurou ajuda por estar com um ferimento na mão. O menor disse aos militares que viu o homem acariciando o braço da mãe e pediu para que ele parasse de importuná-la. Em seguida o cliente do bar teria ofendido o menor com os dizeres: “Você é um moleque, seu vagabundo. Você é um vagabundo”. Foi quando ele buscou uma faca na cozinha. Ao voltar, Donizete teria começado a enforcá-lo com as mãos. O menor ainda disse que, sem conseguir respirar, precisou dar facadas no homem para se defender.

“Ao desferir os golpes ele teve um corte na mão e procurou atendimento médico. Agora vai ser levado para a delegacia da PC para dar andamento ao inquérito”, disse o policial responsável pela ocorrência.

Informações de Bruno Rocha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *