
Uma adolescente alega que ela e a filha recém-nascida, de apenas um mês de idade, foram agredidas por seu companheiro em um ônibus do transporte coletivo de Uberlândia na tarde desta terça-feira, 4.
O Sargento Wilson Santos, da Polícia Militar, disse que o fato teve início após um homem ter supostamente agredido uma mulher dentro de um ônibus que circulava pelo Bairro Monte Hebron. O autor teria sido contido por outros passageiros e o próprio motorista do coletivo levou o veículo até uma Base de Segurança Comunitária, onde o suspeito foi detido pelos policiais.
A equipe de reportagem da TV Vitoriosa conversou com a adolescente vítima da agressão na UAI do Bairro Planalto. Ela relatou para o repórter Anderson Magrão que o companheiro teria iniciado as agressões após uma suposta crise de ciúmes e que em determinado momento, lhe deu um soco na boca. Além disso, ela também afirmou que a criança foi mordida sem querer após o autor tentar morder o seu braço. A jovem ainda disse que o homem é bastante ciumento e que não quer mais manter o relacionamento com ele.
Já o autor, que também conversou com a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, negou ter cometido as agressões e disse que machucou a adolescente sem querer após o ônibus frear bruscamente, o que o teria feito acertar a boca da jovem.
Você confere a reportagem deste caso no programa Chumbo Grosso desta quarta-feira, 5, às sete da manhã.
Informações: Anderson Magrão