Taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos de transportes de Uberlândia realizaram uma manifestação na tarde desta terça-feira, 22, por conta da alta no preço dos combustíveis. E assim como na última segunda-feira, 21, caminhoneiros também continuaram a realizar protestos nas estradas da região.

O grupo se reuniu em frente ao Teatro Municipal da cidade. A manifestação teve início em frente a uma loja de departamentos, no trecho urbano da BR-050. Depois, os manifestantes seguiram em carreata até a BR-497, local onde se encontra uma das distribuidoras da Petrobras em Uberlândia. Alguns caminhoneiros também acompanharam o grupo.

As estradas da região também registraram novos bloqueios e manifestações nesta terça-feira, como a BR-050, BR-153 e a BR-365. Veículos de passeio e ônibus continuaram a circular normalmente.

De acordo com o perfil da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Minas Gerais em uma rede social, alguns dos protestos já foram encerrados, como o que foi registrado no km 85 da BR-050, em Uberlândia, e o que aconteceu no km 689 da BR-365, em Monte Alegre de Minas.

No entanto, ainda segundo dados da PRF, alguns bloqueios permanecem em certos locais no início da noite, como na BR-050, em Araguari, na BR-153, em Frutal, e na BR-262, em Araxá.

Informações: Everton Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *