Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi atropelado por um ônibus do transporte público de Uberlândia no último sábado, 6, na Rua Higino Guerra, Bairro Martins. O pedestre ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com lesões na cabeça, fratura no tornozelo esquerdo e várias escoriações pelo corpo, até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Conforme consta na ocorrência, o motorista disse que iniciava o turno por volta de 5h20, quando, ao sair da garagem em frente à Rodoviária, atingiu o pedestre. O condutor também afirmou que a vítima viu que ele saía com o ônibus e mesmo assim entrou na frente. Ele afirma ter tentado desviar, mas atropelou.

Consta no boletim de ocorrências que o pedestre andava cambaleante, com sintomas de estar sob efeito de drogas. Ele não tinha documentos e não foi identificado. De acordo com os bombeiros, a vítima tinha nas mãos algumas moedas e uma nota de R$ 2, que foram colocados no bolso pelos socorristas.

A assessoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) informou que lamenta o acidente e acompanha tanto a vítima como o motorista, da linha A-100.

O motorista foi levado para a Delegacia de Plantão para prestar depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *