Um homem, de 46 anos, e a filha dele, de 19, ficaram feridos após uma grave batida entre o carro em que eles estavam e uma carreta, no km 17 da LMG-798, próximo a Uberaba, no Triângulo Mineiro. O veículo Santana, com placas de Catalão-GO, ficou destruído.
O acidente ocorreu na noite de terça-feira, 5, por volta de 23h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo se chocou contra um carreteiro que evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. O condutor do carro, José Aparecido Ferreira ficou preso às ferragens. Ele sofreu fratura de fêmur e trauma de tórax, tinha sinais vitais alterados, estava consciente.
A passageira, Jéssica Maraline Ferreira, de 19 anos, tinha sinais vitais normais e lacerações no rosto. Ela não ficou presa às ferragens.
Eles foram levados para o Pronto-Socorro da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) ambos com estado de saúde estável, sem risco de morte. José Aparecido seria submetido a uma cirurgia.
O Corpo de Bombeiros precisou usar técnicas de desencarceramento, corte de alívio e rebatimento do teto do automóvel, para retirar as vítimas.