Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após o carro em que elas estavam bater de frente com um caminhão na noite desta sexta-feira, 10, no km 105 da MG-230, próximo a Patrocínio, no Alto Paranaíba.
O caminhão de baú refrigerado, conduzido por um homem de 60 anos, descarregou em Uberlândia e seguia vazio de volta para Belo Horizonte. O veículo de passeio Mercedes Benz AI classe A A160, conduzido por um homem de 47 anos, que levava três passageiros, de 21, 41 e 43 anos. Eles saíram de Serra do Salitre para Patrocínio.
Para não bater na traseira de um veículo, o motorista do carro saiu pela contramão e bateu frontalmente com o caminhão. O caminhoneiro disse que ainda tentou se esquivar pelo acostamento, mas não conseguiu evitar a batida.
O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas do carro, de 43 e 47 anos, com ferimentos graves e as outras duascom ferimentos leves. O motorista do caminhão não se feriu.
O passageiro, de 43 anos, que estava no banco da frente, ficou preso às ferragens. Ele apresentava uma fratura no fêmur e foi encaminhado à Santa Casa de Patrocínio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A senhora que estava no banco de trás foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula.
O veículo de passeio ficou com a parte frontal e todo teto destruídos.
O trânsito ficou em meia pista por cerca de uma hora e o foi orientado pelos militares da PRE.