Alguns cômodos da Justiça Federal de Uberlândia foram interditados nesta manhã de sexta-feira, 23, pela Defesa Civil, após um incêndio registrado por volta de 9h. Imagens divulgadas pelo órgão mostram que os sofás e cadeiras da recepção, paredes e teto do prédio, a casa de máquinas entre outras coisas ficaram destruídos pelo fogo. O local foi esvaziado e o trecho da Avenida Cesário Alvim, no Bairro Brasil, isolado.

O fogo começou no subsolo, onde funciona uma repartição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), segundo informou o Corpo de Bombeiros. Várias viaturas de combate a incêndio foram empenhadas nos trabalhos de contenção, além de fazer a ventilação nas dependências, devido ao intenso acúmulo de fumaça.

De acordo com os bombeiros, um funcionário de uma empresa terceirizada fazia manutenção no ar condicionado da casa de máquinas e provocou as chamas ao utilizar uma solda.

Ninguém se feriu, mas após as intervenções de limpeza será necessária reforma das alvenarias e sistema elétrico e hidráulico. Não houve danos na estrutura da edificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *