Há quase um ano a família procura por Hélio Alves, morador do Bairro Laranjeiras, em Uberlândia, que está desaparecido desde 9 de setembro de 2017, em um sumiço muito misterioso. Segundo o irmão, Hélio ele não teria um motivo aparente para desaparecer e busca entender o que aconteceu.
O idoso, na época com 67 anos, saiu cedo, foi à padaria comprar pão e voltou para casa. Após o almoço ele se deitou com a esposa, como era de costume. Quando a Leonícia Geralda acordou, já não encontrou o marido. Ele saiu e deixou o portão aberto.

Ainda de acordo com Dalmo Alves, o irmão não tinha vícios, nem dívidas ou desavenças. Ele usava óculos, mas deixou em casa quando saiu, bem como deixou para trás também todos os documentos. Até hoje ninguém entendeu o que aconteceu e não teve nenhuma notícia.
Dalmo afirma que sempre está atento a notícias de desaparecidos, pessoas encontradas mortas, inclusive chegou a fazer exame de DNA para ser comparado com um homem encontrado carbonizado em Uberaba.
O caso agora está sob a responsabilidade do delegado Daniel Azevedo e sua equipe da segunda companhia de Polícia Civil e segue em investigação.
Quem tiver alguma notícia pode entrar em contato pelos telefones:
34 – 3216 1006 ou 34 – 99976 8594
Relembre o caso
Homem de 67 anos sai de casa, no Laranjeiras, sem levar nada e desaparece