A Calllink está com 1.600 novas vagas abertas para atendimento em call center, para trabalhar nas operações de quatro novos clientes. Acompanhando o momento de pandemia da Covid-19, a empresa destaca que estas vagas oferecem a oportunidade de atuação na modalidade home office, como já ocorre com outros colaboradores da empresa, e também no formato presencial,  totalmente adaptada às recomendações de prevenção vigentes.

O processo de seleção para estas oportunidades já está aberto, sendo que não será exigida experiência anterior, e os contratados começarão a trabalhar ainda em abril e maio. Todo o processo de entrevistas será online.

Para participar da seleção os candidatos podem se cadastrar no site callink.com.br/oportunidades onde também é possível acessar o canal do chat para agendamentos do processo seletivo.  Além disso, é possível fazer a inscrição por meio dos aplicativos WhatsApp e Telegram, no número (34) 98415-2771, no horário comercial. Entre os benefícios oferecidos para os colaboradores estão o vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT. Através do programa Clube de Desconto a Callink possui mais de 100 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento, exclusivamente para os colaboradores.

O diretor da Callink, Luciano Silva destaca que trata-se de novos clientes que já estavam em negociação há algum tempo, e em virtude da flexibilidade e facilidade da empresa em adequar suas operações para o formato home office, considerando o momento atual, optaram pela Callink. “Estamos vivendo um momento de adequações diante das novas demandas com a questão da pandemia Covid-19, e nossa atuação efetivamente rápida com nossos clientes já existentes, para o modelo home office, vem fortalecendo nossa posição. Mostramos preocupação e atitude para garantir cuidados e preservação da saúde dos nossos colaboradores e estas medidas, junto com resultados de excelência já apresentados nas parcerias existentes, fizeram com que nossos clientes, atuais e novos, nos demandassem mais atenção e aprimoramento das nossas estruturas, seja nas nossas operações que seguem toda determinação de segurança do Ministério da Saúde ou no novo processo de home office. Estas novas vagas, além de atender aos novos clientes, contribuem efetivamente com a geração de emprego e renda na economia do município, diminuindo os impactos previstos pelos economistas para o período pós isolamento social”, completou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *