Por volta de 9h30 desta quinta-feira, 5 de março, o Corpo de Bombeiros de Campos Altos, no Alto Paranaíba, localizou o corpo de Bryan Washington dos Santos Ferreira, de 4 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 3, por volta das 17h30.
Familiares disseram que o menino brincava na área externa da residência em uma fazenda na zona rural, quando desapareceu. Segundo a família, Bryan tinha autismo e, muitas vezes, não respondia aos chamados.
Foram 40 horas de buscas pela criança, com utilização do helicóptero Arcanjo 06, drones com sensores infravermelhos e visão noturna, cães farejadores, diversos militares no solo e mergulhadores em um açude que tem no local. O açude, que tem profundidade de 4 metros, foi drenado para ajudar nas buscas.
O corpo de Bryan foi localizado dentro do Rio Bambuí, preso às pedras. O local fica a mais de 2,5 quilômetros de distância da casa onde ele morava com os pais. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser necropsiado.
Houve um incidente durante os trabalhos. Um voluntário foi picado por uma cascavel e encaminhado para atendimento médico.