A Universidade Federal de Uberlândia, por intermédio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), publicou nesta terça-feira, 2 de fevereiro, o Edital PROAE nº 02/2021, com o objetivo de conceder Auxílio Emergencial de Inclusão Digital a estudantes regularmente matriculados na Escola de Educação Básica (Eseba), participantes do Ensino Remoto Emergencial (ERE) neste ano letivo de 2021.

As modalidades de concessão compreendem auxílio para acesso à rede de internet e/ou auxílio para aquisição de dispositivos eletrônicos para conexão à rede de internet, para estudantes economicamente vulneráveis, regularmente matriculados na Eseba, que não possuam superposição de auxílios de mesma finalidade.

 

Cronograma

17 a 23/02 – 1ª chamada – inscrição on-line

01 a 03/03 – Lista dos contemplados na 1ª chamada

02 e 03/03 – Recursos

04 e 05/03 – Abertura do sistema para ajustes em documentação

08/03         – Resultado dos recursos da 1ª chamada

15 e 16/04 – Prestação de contas da 1ª chamada

15 a 21/03 – 2ª chamada – inscrição on-line

24/03         – Lista dos contemplados na 2ª chamada

25 e 26/03 – Recursos

29 e 30/03 – Abertura do sistema para ajustes em documentação

02/04         – Resultado dos recursos da 2ª chamada

10/05         – Prestação de contas da 2ª chamada

 

Inscrição

Os pedidos de concessão de auxílio devem ser feitos de forma on-line de pelo site https://www.psg.ufu.br/pieid, de acordo com o disposto no edital.

 

Documentação

As informações e os documentos comprobatórios sobre renda, solicitados no cadastro on-line, devem ser fornecidos em conformidade com a orientação constante no Anexo I do edital disponível nos endereços www.eseba.ufu.br e https://www.psg.ufu.br/pieid.

 

Contato

Esclarecimentos e informações adicionais gerais poderão ser obtidos enviando e-mail para servicosocial@eseba.ufu.br com o assunto “Edital de Inclusão Digital”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *