Um gravíssimo acidente foi registrado na BR-050, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A colisão envolveu dois carros de passeio e uma carreta e deixou duas pessoas politraumatizadas e uma morta.
As imagens são impressionantes. Os veículos de passeio ficaram destruídos. O acidente envolvendo um Voyage, um Pálio e uma carreta matou o araguarino Nilson de Paula Santos, que estava sozinho no Voyage, voltando de Catalão-GO, para o Triângulo Mineiro, segundo informaram os bombeiros. Outras duas pessoas ficaram com politraumatismos.
Segundo as informações, o advogado Nilson de Paula teria perdido o controle da direção no km 39 da BR-050, invadiu a contramão e bateu no Pálio, que seguia para Estrela do Sul com dois ocupantes.
Com o impacto o Voyage rodou na pista e acabou batendo na cabine de uma carreta carregada com madeira. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.
A passageira do Pálio e o carreteiro tiveram fraturas diversas nos braços e pernas. Eles foram transportados por uma unidade da Eco Rodovias, concessionária da BR-050, para o Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia. A princípio sem risco de morte. O motorista do carro dispensou atendimento.
Nilson de Paula ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma equipe de combate a incêndio lavou o combustível derramado na pista.