Um adolescente morreu ao colidir de motocicleta em um muro no Bairro Planalto, em Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira, 06. Segundo informações ele pegou o veículo sem autorização do proprietário.
O menor de 17 anos colidiu em cheio em um muro na Rua da Secretária. Os ferimentos foram muito graves, em especial no rosto e cabeça. O adolescente usava um capacete, que foi arremessado com o impacto da batida. A motocicleta ainda foi se arrastando e a vítima teve politraumatismos.
Amigos comentaram, sem gravar entrevista, que ele não tinha prática em pilotar o veículo. Eles estavam em uma confraternização no mesmo bairro onde o acidente aconteceu. De repente, o proprietário sentiu falta da moto, que tinha a chave na ignição. Pela ausência do menor os amigos concluíram que ele havia saído com o veículo sem autorização.
Ao saírem para procurar, encontraram a cena da tragédia. Desolada, a mãe acompanhou os trabalhos para constatação do óbito. Profissionais do Siate tentaram prestar socorro, mas a vítima não tinha sinais vitais.
A perícia da polícia civil realizou as averiguações pertinentes e a funerária recolheu o corpo para o instituto Médico Legal (IML).