O cantor foi acusado de fazer ameaças à ex, Laís Holanda; audiência de custódia determinará futuro do artista
O cantor Ávine Vinny foi preso na noite dessa segunda-feira (13) em Fortaleza, no Ceará, após ter sido acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, por meio de uma ligação telefônica.
Segundo a TV Verdes Mares, o artista passou a noite no Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) e dividiu a cela com outros detentos, que cantaram várias vezes seu hit, “Coração Cachorro”, como forma de debocharem da situação. Em parceria com Matheus Fernandes, a música ficou famosa por ser inspirada na canção “Same Mistake”, de James Blunt.
A audiência de custódia acontece nesta terça-feira (14) e irá determinar se o cantor será solto, se usará tornozeleira eletrônica ou se continuará preso.
Em nota, a Secretaria da Segurança declarou que Ávine foi preso em flagrante após sua ex-mulher comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, declarou a pasta.
Já a assessoria do artista alegou que “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.
SBT FOFOCALIZANDO