O Vasco apresentou o terceiro reforço para a temporada 2017 nesta terça-feira, 17. Após Escudero e Muriqui, o meia Wagner vestiu a camisa do clube carioca. Além de exaltar a grandeza do Gigante da Colina, o armador revelou que o reencontro com Cristóvão Borges também pesou na escolha. Os dois trabalharam juntos no Fluminense em 2014.
“Uma série de fatores contribuíram para que eu aceitasse estar aqui hoje. O principal deles, sem dúvidas, é a grandeza do Vasco. Recebi o convite do presidente Eurico Miranda. Ele me perguntou se eu queria jogar no Vasco e não pensei duas vezes. Minha família queria voltar ao Brasil e meus filhos foram educados no Rio. A minha esposa adora a cidade. Além disso, tem o fator Cristóvão, já trabalhamos juntos. Com certeza foi a melhor a decisão. Quero dar muito por esse clube grande e que possui uma torcida apaixonada. O Vasco merece brigar lá em cima, disputar todos os títulos.”
Com passagens por América-MG, Cruzeiro e Fluminense, Wagner retorna ao futebol brasileiro após defender o Tianjin Teda, da China.
CBF e site oficial do Vasco