Apareceu o América de novo na vida de Tomás Andrade. Foi contra o adversário alviverde que ele fez a sua estreia pelo Atlético, com duas assistências. Na noite desta quinta-feira, na vitória alvinegra por 3 a 1, o meia argentino de 21 anos marcou o primeiro gol de sua carreira.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Róger Guedes deixou adversários para trás e fez lançamento perfeito para Tomás Andrade. O argentino saiu na cara do goleiro Jori e deu toque sútil, fora do alcance do camisa 1 do América, para fechar o placar no Independência.
Tomás Andrade era só alegria após o jogo. O meia, que vinha sendo constantemente criticado pelos torcedores por causa de exibições ruins, espera ter mais confiança em campo após o primeiro gol marcado pelo clube.
“Para mim, o mais importante é a confiança no jogador. Consegui fazer o gol e acho que vou me libertar um pouco dessa pressão que eu faço internamente. Espero que venham muitos mais”, disse o argentino.
Tomás Andrade chegou a 17 partidas com a camisa do Atlético. Além do gol, soma duas assistências. De acordo com números do site ogol, especializado em estatísticas, o argentino tem 46 partidas como jogador profissional. São 29 jogos pelo River Plate, clube que o revelou.
Superesportes