Ao lado da comissão técnica, Larghi vai avaliar Bahia antes de definir o time que jogará em Salvador. Fonte: Bruno Cantini/Atlético
O Atlético para enfrentar o Bahia, na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, é um mistério. O técnico Thiago Larghi ganhou várias opções para escalar a equipe e não divulgou qual time entrará em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. São várias possibilidades para formar a equipe, um alívio para o treinador que teve dificuldades na última quarta, na vitória sobre o Paraná, por 2 a 0, no Independência.
Para a zaga, Larghi conta com a volta de Gabriel. Ele e Maidana brigam pela posição. No meio-campo, Matheus Galdezani e Luan retornam ao time após cumprir suspensão. Além deles, Cazares, que não foi negociado com o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, e Nathan, contratado por empréstimo junto ao Chelsea, também são opções.
Questionado, o técnico alvinegro fez mistério e disse que vai analisar como o Bahia jogará para definir a equipe. “A gente ainda está definindo, analisando o time que o Bahia vai colocar em campo e montando a melhor estratégia de nosso time. Independente de quem jogue, temos um grupo forte e precisamos confiar cada vez mais em nosso grupo. Tem lesão, tem cartão, isso infelizmente acontece. Temos que montar a melhor estratégia para fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo”, disse o treinador.
O técnico atleticano tem várias opções para armar o meio-campo. Larghi pode optar por um time mais fechado, como foi contra o Palmeiras, com Zé Welison, Matheus Galdezani, Elias e Luan, ou um time mais aberto, como foi contra o Paraná. Para essa segunda opção, o treinador conta com Cazares, Nathan, Terans e Tomás Andrade.

Rodada boa

O Atlético encerrou a 15ª rodada na 3ª posição, cinco pontos atrás do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. Larghi comemorou a rodada favorável e espera que o Galo consiga fazer uma boa partida para voltar de Salvador com o triunfo.
“A rodada foi favorável. Nosso foco já virou, é o Bahia, vai ser um jogo difícil. Temos que concentrar bastante para fazer um bom jogo e fazer um resultado positivo”, concluiu.
Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *