No jogo de encerramento da sétima rodada do returno da Superliga Banco Do Brasil  20/21 feminina de vôlei, melhor para o Itambé/Minas (MG). Neste sábado (13.02), o time mineiro, líder da competição, superou o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1 (25/17, 25/21, 24/26 e 26/24), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

O Itambé/Minas segue na liderança isolada da competição, com 48 pontos (16 vitórias e uma derrota). O Sesi Vôlei Bauru está na quinta posição, com 34 pontos (12 resultados positivos e quatro negativos).

A oposta norte-americana Dani Cuttino se destacou no confronto, marcou 20 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante comentou sobre a vitória das mineiras. “Acredito que lutamos muito na partida de hoje e quando isso acontece boas coisas são realizadas. Estou feliz com essa vitória”, disse Cuttino.

Apesar da derrota, o Sesi Vôlei Bauru teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Rahimova, com 21 acertos.

O Itambé/Minas voltará à quadra na próxima terça-feira (16.02) contra o Curitiba Vôlei (PR), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o Sesi Vôlei Bauru (SP) terá como adversário no mesmo dia o São Paulo/Barueri (SP), também às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

CBV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *