O futuro do jogador sueco Zlatan Ibrahimovic é mais uma entre tantas novelas desta janela de transferências. Ainda se recuperando da contusão no joelho, o atleta de 35 anos está próximo de voltar ao Manchester United, pelo menos é o que afirma o treinador da equipe, José Mourinho.
“Pode ser que ele volte para cá e fique conosco. Ele (Ibrahimovic) não tem contrato, mas está próximo de jogar pelo Manchester United”, afirmou o treinador ao canal italiano MediaSport.
Ibrahimovic se machucou em abril deste ano, na partida contra o Anderletch, válida pela Liga Europa, e só deve voltar aos gramados em 2018. Ao final da última temporada, o sueco encerrou seu contrato com os Red Devils e está se tratando da lesão por conta própria.
Clubes de mercados menores, como o norte-americano, fizeram contatos com o jogador para contratá-lo, mas Ibra está determinado a voltar a jogar em alto nível no futebol europeu e seu ex-clube na Inglaterra se mostrou como um possível destino. “Nossas portas estão abertas para ele (Ibrahimovic), temos uma relação ótima com ele e com Mino Raiola (agente do sueco), mas ele ainda quer permanecer na Europa”, afirmou Chris Klein, presidente do clube americano LA Galaxy.
O atacante sueco chegaria para ser mais uma opção de ataque ao elenco de Mourinho, que contratou o belga Romelu Lukaku nesta janela de transferências.