Tricolor das Laranjeiras venceu o Coxa por 5 a 2, no Maracanã, e somou três importantes pontos na competição

O Fluminense venceu o Coritiba por 5 a 2 na noite deste sábado (20), no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Caio Paulista, Jhon Arias, Nathan e Willian Bigode, duas vezes, marcaram os gols da vitória do Tricolor das Laranjeiras, que assumiu a vice-liderança da competição. Alef Manga e Egídio descontaram para o Coxa.

O Flu ditou o ritmo do jogo e abriu o placar cedo, com apenas três minutos de bola rolando. Nonato encontrou Matheus Martins, que tocou para Caio Paulista. O lateral-esquerdo invadiu a área e chutou cruzado para abrir o placar.

Aos 35, foi a vez de Arias deixar o dele. Mais uma vez, Nonato passou para Matheus Martins, que tocou para Cano. O argentino girou e encontrou Arias, que finalizou rasteiro para ampliar para o Flu.

No segundo tempo, apesar de levar pouco perigo ao Tricolor, o Coritiba conseguiu descontar, com Alef Manga. Após erro de Caio Paulista, Fabrício acionou o atacante, que ganhou na corrida de Nino e chutou na saída de Fábio.

Aos 35 minutos, Nathan parecia ter posto fim à reação do Coritiba ao marcar um golaço de falta, mas Egídio respondeu na mesma moeda, aos 38, e colocou o Coxa de volta no jogo. Mas novamente a reação durou pouco. Aos 45 e aos 48, Willian Bigode, que entrou no lugar de Cano, marcou os dois gols que decretaram a vitória do Fluminense por 5 a 2.

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 41 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras, que ainda não jogou na rodada. Já o Coritiba ficou na 18ª colocação, com 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *