O Cruzeiro fez uma grande partida diante do Huracán pela Conmebol Libertadores. A goleada de 4 a 0 sobre os argentinos mostrou o grande momento vivido pela Raposa na temporada. O time tem a melhor campanha da competição sul-americana, além do melhor ataque e a defesa menos vazada.
Uma das principais figuras em campo nesta noite foi o lateral esquerdo Dodô. Ele foi o autor do quarto gol, tento que deu números finais ao jogo, além de ter participado com um belo cruzamento para o terceiro gol do Cruzeiro e do Fred na partida. O jogador falou das oportunidades que vem tendo com a camisa estrelada e do belo gol marcado, o primeiro com a camisa celeste.
“Estou muito feliz pelo gol, pela vitória. Vou aproveitar bem esta noite, pois amanhã a cabeça já volta para as finais. Nos últimos sete ou oito jogos tive mais oportunidade, tive intervalo menor entre um jogo e outro. E é mais fácil entrar em um time organizado. Está sendo mais fácil para mim e para os outros que chegaram, facilita entender como o time joga”, disse o lateral.
“Não estou acostumado a fazer gols, menos ainda com a perna direita. Mas tenho procurado aperfeiçoar isso, até pelo meu passado como armador. Ainda não está como quero, mas vamos aos poucos melhorando”, complementou.
Dodô destacou sua rápida adaptação ao Clube, a receptividade dos companheiros e o trabalho sério realizado na Toca da Raposa 2. O lateral exaltou o momento celeste, fundamental para a sua boa apresentação em campo.
“Adaptação vem sendo muito boa, facilita entrar em um time com padrão de jogo. E tive uma recepção muito boa. Fiquei surpreso, pois, de fora, pode-se pensar que a carga de trabalho seja menor em função da idade do grupo. Mas não, é bem pesado e foi importante me preparar bem”, finalizou.
Site Oficial do Cruzeiro