O Cruzeiro estuda uma proposta para mandar os seus jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, região Central do estado, depois que o futebol for retomado em Minas. O presidente Sérgio Santos Rodrigues se reuniu na tarde desta terça-feira com o deputado estadual Douglas Melo (MDB), na sede do clube, para tratar do assunto.
O deputado, que foi à reunião representando o Democrata de Sete Lagoas e o município, revelou o encontro em uma postagem no Instagram. Segundo ele, haverá conversas também com o Atlético para levar os jogos do clube alvinegro para a arena da cidade.
“Cruzeiro pode voltar a jogar em Sete Lagoas. Em reunião nesta tarde de terça feira, na sede de Cruzeiro Esporte Clube, apresentei ao presidente do Clube, Sergio Rodrigues, uma proposta para que a equipe volte a jogar na Arena do Jacaré após a pandemia. É necessário prepararmos nossa região para o pós pandemia, e os jogos em Sete Lagoas serão essenciais para movimentar a economia local. Em breve vou reunir com a diretoria do Atlético para fazer o mesmo convite. Agradeço ao presidente Sergio Rodrigues que me disse estar animado com a possibilidade do Cruzeiro retornar a nossa cidade”, escreveu Douglas Melo.