Antes da partida deste sábado (10) entre Atlético e Goiás, às 21h, no Mineirão, o clube alvinegro prestou uma homenagem à mãe do atacante esmeraldino Rafael Moura, ela que faleceu no início deste mês.
“Homenagem da diretoria do Atlético à sua mãe, que nos deixou tantos ensinamentos, frequentava nosso CT, era atleticana. Em nome do nosso presidente Sérgio Sette Câmera e do nosso vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha”, declarou o diretor de comunicação do clube, Domênico Bhering, entregando uma camisa ao He-man.
O ex-avante alvinegro retribuiu o carinho e a homenagem: “Obrigado Sérgio, Lásaro, Domênico, a todos os atleticanos que sabem da minha história. Minha família torce e respeita esse clube. Agradeço demais essa homenagem. Tenho certeza que lá de cima, ela nos abençoa e ficou feliz com essa atitude. Eu e minha família agradecemos ao Atlético por tudo”.
A mãe do atleta, Junia Moura, morreu no dia 2 de outubro, devido a um câncer.
Revelado nas categorias de base do Galo, Rafael Moura teve passagens pelo clube alvinegro em 2003/2004 e 2017. Pelo Atlético, disputou 54 partidas e marcou nove gols.
HE-MAN no @Mineirao! Formado nas categorias de base do #Galo e de família atleticana, o atacante Rafael Moura, que hoje atua pelo Goiás, recebeu da diretoria alvinegra uma camisa em homenagem à sua mãe, que faleceu nesta semana. pic.twitter.com/faGwr0Tog4
— Atlético (@Atletico) October 10, 2020