Foto: Daniel Hott / América-MG

Não foi dessa vez! Para quem precisava vencer, o América até começou bem o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Bem postado defensivamente, o Coelho equilibrou a partida e conseguiu sair na frente com gol de Serginho, ainda no primeiro tempo. Porém, o time de Enderson Moreira acabou recuando demais na segunda etapa, permitindo que o rival crescesse no jogo, e Willian decretou o 1 a 1. O resultado classifica o clube paulista, que venceu o duelo de ida, no Independência, por 2 a 1, e agora segue para as quartas de final.

Mesmo sem a definição de todos os classificados – já asseguraram a vaga Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Santos, além do Palmeiras –, os confrontos das quartas de final serão definidos em sorteio que será realizado na quarta-feira da próxima semana, dia 30 de junho, às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na sequência, meia hora depois, serão estabelecidas as ordens dos mandos de campo dos duelos.

Restam dois confrontos para finalizar a fase oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro recebe o Atlético-PR, no Mineirão, após vencer por 2 a 1 na Arena da Baixada. O Vasco também joga em casa, contra o Bahia, mas tentará reverter o 3 a 0 feito pelo Tricolor na ida, em Salvador. Os dois jogos estão marcados para às 20h do dia 16 de julho, na segunda-feira após o término da Copa do Mundo da Rússia.

Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *