Um casal foi encontrado morto em um apartamento no Leblon, zona sul do Rio, na noite desta terça-feira (22). Segundo a polícia, os corpos de Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana, de 30 anos, foram encontrados no box do banheiro. A suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por vazamento de gás.

O imóvel era antigo e possuía equipamento de gás dentro do cômodo. O chuveiro estava aberto quando o casal foi encontrado.

Segundo laudo de exame de necrópsia do IML, os corpos apresentavam sinais gerais de asfixia, sugestivos de intoxicação exógena, sendo solicitados exames laboratoriais complementares a fim de verificar se a causa da morte pode ser oriunda de asfixia por monóxido de carbono — explica a delegada que apura o caso, Natacha Alves de Oliveira, titular da 14ª DP (Leblon).

Segundo peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que estiveram no imóvel durante a madrugada, o cômodo possuía um basculante, que estava fechado no momento do acidente.

Mateus Correia Viana era empresário e, de acordo com os amigos era proprietário do apartamento. Nathalia Guzzardi Marques era psicóloga e deixa um filho de 8 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *